sexta-feira, 28 de agosto de 2009

III Rock Na Estação abre inscrições

Estão abertas até o dia 02 de outubro, as inscrições para o III Festival Rock na Estação, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, e esse ano conta com muitas novidades. A primeira é que o festival terá dois dias de muita música, e não apenas um como nos anos anteriores; A segunda é a participação de coletivos engajados culturalmente da cidade para a realização do evento, um deles é o Massa Coletiva.
Idealizado pelo Cultura Independente Produções, a primeira edição foi realizada em 2007, com 10 bandas, sendo 8 são-carlenses e as outras de Araraquara e Ribeirão Preto.

Em 2008, houve inscrições de diversos estados brasileiros, e o evento teve em sua programação 11 bandas ao todo, sendo 9 bandas das seguintes cidades: São Carlos, Araraquara, Campinas, Itu, Itapira e Guaíba (RS); e duas convidadas que encerraram a festa no Armazém Bar após as 22h, sendo elas Fast Food Brazil (Indie/Funk/Alternativo - Sorocaba/SP) e Alex Valenzi & The Hideaway Cats (Rock a billy– São Paulo/SP).

Com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, o evento pretende reunir e estimular o desenvolvimento da música, abrangendo os vários gêneros do Rock, o que faz do festival uma porta para o conhecimento e união de várias tribos e estilos diferentes num só lugar.

Os músicos e grupos interessados em participar do Festival podem fazer o download do Regulamento no site do município http://www.saocarlos.sp.gov.br ou no blog do festival http://www.rocknaestacao.blogspot.com

Mais informações pelo e-mail rocknaestacao@gmail.com

Nenhum comentário: