quarta-feira, 7 de julho de 2010

2ª Parada LGBT de São Carlos

A segunda Parada Gay de São Carlos repetiu o sucesso da primeira edição. O evento surgiu em Outubro de 2009 de forma despretenciosa. Esperava-se pouco mais de 2.000 pessoas no encontro que enaltece o orgulho gay, mas os organizadores se surpreenderam com a presença de mais de 20.000 pessoas para mobilização LGBT.

Assim, a preparação para o evento em 2010 não poderia deixar de ser grandiosa, glamourosa e exuberante!

Com esta mentalidade a ONG Visibilidade chegou chegando para organizar a Parada 2010. Não poupou apoio, pratocínio e parcerias. Garantiu suporte e estrutura com a Prefeitura Municipal, cobertura colaborativa com o Massa Coletiva, realizou mesas de debates com presença do Forum Paulista LGBT, pré parada e muito mais. Confira como foi a programação completa.

A mestre de cerimônia Bia Karan (foto ao lado) conduziu o público de forma encantadora. Exuberante em seu figurino, animou a Parada do começo ao fim. Seguiu sobre o trio elétrico durante toda a passeata e ainda apresentou o Show das Divas no palco armado na Av. Trabalhador Sãocarlense, em frente à Rodoviária.

Entre cada apresentação, Bia fez questão de ressaltar o potencial do evento, a organização da ONG Visibilidade e as parcerias estabelecidas. E gritava para o público: Se Jogaaa!! Não por menos. A Vista de cima do Palco era estonteante, pois a massa dançava, curtia, beijava no mesmo rítimo que as Divas balançavam seus cabelos no palco.

Outra figura de destaque foi Dimmy Kieer, Madrinha da Parada Gay sãocarlense desde sua primeira edição. Para os desinformados, Dimmy era uma ilustre desconhecida na parada 2009 e este ano chegou à cidade com estatus de celebridade, depois da temporada na famosa casa Big Brother Brasil, Sim, estamos falando do Discesar, que deixou claro, virando estrela ou não, estará sempre aqui como madrinha da nossa Parada.


Ao Massa Coletiva, resta apenas agradecer à ONG Visibilidade por nos convidar para fazer parte deste projeto, que tende crescer cada vez mais. Será que a Parada Gay São Carlos será a maior parada caipira do estado? Vamos trabalhar pra isso!


Nenhum comentário: