sexta-feira, 2 de outubro de 2009

3o CONTATO - Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica

Começa nesta 4a feira (07/10) em São Carlos (SP) o 3o CONTATO - Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica.
Após as duas edições que o consagraram como
um dos maiores eventos fora das capitais, novos espaços na cidade serão ocupados este ano pela vanguarda da produção nos mais diversos segmentos artísticos.

Até 2a feira (12/10), a programação conta com mais de 50 atividades gratuitas de formação, fruição e reflexão, como o Fórum Paulista de Cultura Digital, a Feira Microrregional de Economia Solidária, a Mostra de Cinema do Interior Paulista, o Noitão de Terror com Zé do Caixão, o Contato Eletrônico com exposições de Arte/Tecnologia, os shows na Praça Coronel Salles e as atividades do Dia da Criança no Parque do Bicão. A programação completa, é encontrada no www.contato.ufscar.br

O CONTATO é realizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio da Rádio UFSCar, do CineUFSCar, do Laboratório Aberto de Interatividade (LAbI) e da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade. Neste ano, o evento consolidou sua parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos e o SESC São Carlos.

O Massa Coletiva também é parceiro do Festival na organização das mostras de filmes, na produção da Independência ou Marte – A Festa, na cobertura e transmissão Ao Vivo dos shows.

Nenhum comentário: