terça-feira, 17 de março de 2009

Depois do Carnaval, a volta às aulas pra comemorar!

por Sarah Mascarenhas/Massa Coletiva

Dizem por aí que o ano só começa depois do carnaval no Brasil. Por aqui não é muito diferente; somente agora começam as aulas em São Carlos (SP) e a cidade está em festa, recebendo seus novos habitantes. Para registrar esta celebração da Calourada, no próximo dia 19 de março, quinta-feira, a partir das 22 horas, acontecerá mais uma edição do Palquinho Maluco. Desta vez quem se apresentará serão as bandas Plano Próximo (São Carlos - SP) e Julia Says (Recife - PE).

foto: Daniela Teixeira

A banda local, Plano Próximo fará sua primeira apresentação no ano em terras sãocaerlenses. Eles recentemente representaram o Massa Coletiva, percorrendo as cidades de Cuiabá e Londrina, em suas respectivas edições do Festival Grito Rock 2009, além de passarem por Rio Claro, Campo Grande e Limeira, com apresentações complementares no circuito.

Já o Julia Says visita a cidade pela segunda vez. A dupla de Recife fez sua primeira apresentação em abril de 2008, no evento Independência ou Marte - A Festa. O show na ocasião, contagiou a todos com as boas doses de grooves psicodélicos à la manguebeat, bases eletrônicas muito bem produzidas e principalmente, uma boa presença de palco. As músicas do grupo já conquistaram alguns fãs por aqui e a volta em menos de um ano é fruto de um belo trabalho que possui pouco mais de um ano.
Confira o vídeo de Mohammed Sak Sak para refrescar um pouco a memória:

O clipe, que também está disponível esta semana na WebTV do Portal Fora do Eixo, é resultado da primeira visita ao programa Independência ou Marte e do show no Armazém Bar.

Naquela ocasião, a banda participou do programa, que vai ao ar ao vivo às 22 horas toda segunda-feira pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo. Para mais informações, visite também o http://independenciaoumarte.blogspot.com . Lá você entra em contato com o que é produzido pelo projeto, além de poder fazer download de cada edição do programa, conferir fotos das festas e atrações, além de todos os vídeos já produzidos.


Serviço:

Dia 19/03 – Quinta Feira

Horário: 22:00

Palquinho Maluco com Plano Próximo + Julia Says (Recife-PE)

Discotecagem da Rádio Capivara FM

Local: Convivência da Área Sul - PALQUINHO

Preço: GRÁTIS

Realização: Massa Coletiva, DCE, Circuito Fora do Eixo

Um comentário:

O Visitante disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.