sexta-feira, 20 de março de 2009

Independência ou Marte A Festa – Edição Integrada Rock Feminino

por Jovem Palerosi/Massa Coletiva

O Independência ou Marte realiza na próxima 6ª feira, dia 20, mais um evento em São Carlos. A Festa é um braço do projeto que busca trazer mensalmente diversos artistas com trabalho autoral, fomentando e formando um público local, ao mesmo tempo em que se gera um circuito regional.

Nesta edição, o projeto se alia com a vizinha Rio Claro, cidade que estará realizando a 7ª edição do Festival de Rock Feminino no mesmo final de semana. Este Festival se destacou pelo intuito e motivação em divulgar a arte das mulheres, e lutar por políticas igualitárias entre os sexos, se tornando o principal evento do segmento. Atualmente ele faz parte também do calendário da ABRAFIN – Associação Brasileira de Festivais Independentes e possui outros eventos integrados, como a edição sãocarlense.

Quem abre a noite por aqui é a banda paulistana The Dealers. Trio garageiro, as meninas possuem músicas rápidas e explosivas que são marcadas por riffs certeiros e vocais gritantes em inglês. Na mesma pegada, vem a The Biggs, de Sorocaba; banda veterana, possui mais de dez anos de estrada acumulados em suas performances marcantes de espírito punk rock, tendo conquistado grande destaque na cena underground nacional. A Festa ainda conta com a já tradicional Discotecagem Radiofônica Independência ou Marte, trazendo para as pistas o melhor das pesquisas da música contemporânea brasileira.

Mais informações você pode conferir na edição#87 do programa Independência ou Marte, disponível em podcasting na Web Rádio do Portal Fora do Eixo ou para download no www.independenciaoumarte.blogspot.com


Dia 20/03 – Sexta-Feira

Horário: 22:00

Independência ou Marte, A Festa com The Dealers + The Biggs + Discotecagem Independência ou Marte

Local: Armazém Bar, Rua 7 de Setembro, 2109, Centro - em Frente a Câmara Municipal de São Carlos.

Preço: R$ 7

Realização: Massa Coletiva, Armazém Bar, Rock Feminino, Circuito Fora do Eixo

Nenhum comentário: