sexta-feira, 3 de julho de 2009

Massa Coletiva estréia Vaudevile do Século 21

Resgate de formas de expressões - Vaudeville do Século 21 - Uma viagem no espaço através de diferentes intervenções mídiáticas.

Por Sarah Mascarenhas | Massa Coletiva - São Carlos (SP)

O Massa Coletiva estréia na próxima sexta feira, dia 03 de julho, seu novo projeto: Vaudevile do Século 21. A proposta é unir as potencial
idades do trabalho coletivo, utilizando diferentes mídias e formas de expressão num espaço de interação e experimentação com a platéia. O espetáculo garante muita diversão unindo teatro, cinema, discotecagem, projeções, música e dança.

Vaudevile é um tipo de espetáculo que propõe diversas formas de expressões artísticas, que não necessariamente tenham relação entre elas. Outra característica é a continuidade entre as apresentações, este tipo de entretenimento foi muito comum no fim do século XIX até o ínicio da 2ª Guerra Mundial, principalmente na América do Norte.

"O Vaudeville do Século 21 é uma nave espacial, que a partir dessa primeira apresentação, decolará para diversos lugares, conhecendo pessoas e trocando alegria entre sua tripulação e os habitantes de qualquer lugar por onde ela passar", comenta Carlos Eduardo Magalhães, um dos integrantes do projeto. Ele ainda explica que o contato com o público é o que propicia toda a injeção de felicidade e humor na vida das pessoas.

São quatro personagens que aterrisarão em Água Vermelha nesta sexta-feira para levar a platéia à uma viagem intergaláctica através da música e do cinema. Após a viagem pelo espaço, quem comparecer ao Cine São Roque, poderá assistir a exibição do filme Testemunha Oculta, de José de Oliveira, o Zé pintor, filmado em 1969, na cidade de São Carlos e finalizado em 2008.

Serviço:

Dia 03/07 - Estréia do Vaudevile do Século XXI

ENTRADA GRATUITA
Local: Armazém Cultura, Rua Bela Cintra, 77, Água Vermelha.

Mais Informações:

http://www.cinema.ufscar.br/cinesaoroque

CineUFSCar: 3351-8909

Nenhum comentário: