quarta-feira, 8 de julho de 2009

São Carlos é invadida por Monobandas nesta sexta-feira

A próxima 6a feira, dia 10 de julho, é a data de mais uma Independência ou Marte - A Festa, desta vez temática, integrando a turnê Duelo Internacional de Monobandas.

No palco do Armazém Bar o que teremos serão músicas alternadas por dois homens que realizam sua criação de maneira solitária, ao cantar, tocar guitarra, peças de bateria e outros instrumentos inusitados, no resgate de um rock and roll primitivo, selvagem e muito instigante.

O confronto principal da noite fica por conta do mexicano El Monstro contra o uruguaio mascarado The Amazing Oneman Band, mas ainda teremos a volta de dois importantes representantes do estilo no Brasil, com o duelo The Fabolous Go Go Boy From Alabama Vs. O Lendário Chucrobillyman, que já tocaram por aqui e marcaram suas apresentações com muita originalidade e ritmo contagiante. A noite ainda conta com o sensacional Chuck Violence & His One Man Band e a Discotecagem Radiofônica Independência ou Marte, com uma seleção de música brasileira contemporânea, trazendo para as pistas o melhor que vai ao ar Ao Vivo toda segunda-feira às 22h na Rádio UFSCar.

A iniciativa também integra a Semana do Rock na cidade e faz parte da III Invasión Sudamericana, proposta pela Associação Brasileira de Monobandas, que visa divulgar estes artistas solitários e seus trabalhos. Venha presenciar essas incríveis aberrações da música independente e faça parte deste universo!!!

Para maiores informações, acesse: www.myspace.com/monobandas

Serviço:

Independência ou Marte - A Festa: Duelo Internacional de Monobandas

6a feira, dia 10/07 às 23h

Armazém Bar, R. 7 de Setembro 2109.

Realização: Massa Coletiva, Armazém Bar e Circuito Fora do Eixo

Um comentário:

celucine disse...

Assessoria de Imprensa Cel.U.Cine | Oi Telecom

Olá Equipe de Massa Coletiva, boa tarde !


O Festival Cel.U.Cine de micrometragem em parceria com a Oi Telecom está cada vez melhor, o pessoal da Oi lança agora para a 3ª Etapa o tema “De arrepiar” onde haverão muitos mais vídeos enviados pelos novos cineastas deste Brasil, pois o festival está bombando cada vez mais, até a apresentadora Fernanda Young fez um curta na etapa anterior !

Gostaríamos de enviar à voces o novo release desta etapa que está de arrepiar amigos, caso seja interessante para seu blog, ressaltando que é um blog muito bem elaborado, parabéns pelo massacoletiva cada vez com mais conteúdos excelentes.


Ficamos agradecidos retornando este email para nós.


Desde já, nosso muito obrigado amigos !



Assessoria Festival Cel.U.Cine de Micrometragem | Oi Telecom | http://www.celucine.com.br/index.php