quarta-feira, 27 de maio de 2009

Independência ou Marte#97 traz especial sobre o Festival Goma e o Bananada

Os produtores/apresentadores do Independência ou Marte se dividiram e cada um se direcionou a um dos festivais, que aconteciam simultâneamente.
Felipe Silva fez a cobertura do Bananada diretamente de Goiânia (GO), transmitindo para Web Rádio da Abrafin e Jovem Palerosi foi responsável por propagar os shows e entrevistas de Uberlândia (MG), no Festival Goma para a Web Rádio do Portal Fora do Eixo.
O programa, que foi ao ar ao vivo na última segunda-feira, compilou o que melhor aconteceu em cada evento e foi o primeiro a contar somente com as versões gravadas com exclusividade nos shows. As duas horas ficaram apertadas para a quantidade de bandas e entrevistas que foram veiculadas logo no dia seguinte ao término de cada festival.
Acompanhe a reprise desta edição de número#97 no sábado às 15h (horário de Brasília) na Rádio UFSCar, 6a feira às 20h no Rock Alive, à partir de 5a feira no Portal Fora do Eixo ou então BAIXE o programa na íntegra no portal do projeto: www.independenciaoumarte.blogspot.com

Nenhum comentário: