sexta-feira, 29 de maio de 2009

Piloto de programa integrado estréia na Web TV Fora do Eixo

por Rafael Rolim/Massa Coletiva

Estreou na última sexta-feira (29/05) o Curto-Circuito, primeiro projeto de WebTV que integra produções audiovisuais realizadas pelos coletivos vinculados ao Circuito Fora do Eixo. O Programa contará sempre com 3 blocos, realizados por 3 coletivos diferentes a cada semana.

A primeira edição é um especial Grito Rock 2009, e conta com vídeos realizados pelos coletivos Lumo (Recife-PE), Retomada (Montes Claros-MG) e Massa Coletiva (São Carlos-SP), com um panorama sobre o que rolou no maior festival integrado, em diversos lugares do país.

Todas as quintas feiras a WebTV do Portal será atualizada com um novo Curto-Circuito. Para a próxima semana fica prometida uma cobertura quente do que está rolando pelo CFE. O Espaço Cubo (Cuiabá-MT) trará uma matéria com o que rolou no Festival Bananada, em Goiânia.
Os mineiros do Goma trarão tudo sobre o lançamento do Goma Card e também a cobertura do Festival Goma, em Uberlândia. Já a galera do Coletivo Pegada (Belo Horizonte-MG) promete uma análise do edital de circulação de bandas em Minas. Acompanhe aqui mesmo no Portal.

Nenhum comentário: