sexta-feira, 5 de junho de 2009

Macaco Bong volta ao interior com 2 shows na região

Vem ai mais uma edição da já conhecida Independência ou Marte - A Festa. Esta edição traz mais uma vez à região os cuiabanos da banda Macaco Bong, que fará dois shows imperdíveis no final de semana. Neste sábado, à partir das 23h, o evento acontece no Armazém Bar, prometendo estremecer a nova estrutura da casa. No domingo, a apresentação será na vizinha e já parceira Araraquara. Lá eles tocam no espaço Kruppa - arquitetura, arte e cultura, no consagrado projeto "Som em Série". Por ser um encontro dominical, vale lembrar que começa as sete horas da noite, a preço simbólico.
A banda é uma dos maiores destaques da atual cena musical brasileira, tendo seu primeiro disco, "Artista Igual Pedreiro" eleito como o melhor do ano passado pela revista Rolling Stone. Além disso, é uma das bandas que mais circula no país, sempre com um show potente e catártico, à base do mais puro rock and roll instrumental, em power trio.
Semana que vem, fazem sua segunda turnê fora do país, na Argentina.

Quem os acompanhará por aqui é a banda de Sorocaba,
The Name, que esteve com eles também no ano passado. Influenciados pelo pós-punk, mesclando riffs dançantes e letras bem pessoais em inglês, desta vez eles vêm embalados pelo lançamento do recente EP "Assonance".
E é claro que não poderia falta a tradicional Discotecagem Radiofônica, com o projeto Independência ou Marte, trazendo para as pistas o melhor de sua seleção musical na música brasileira contemporânea. Não Perca!!!
Para saber mais, clique aqui.

Serviço:
Sábado, 06 de junho de 2009
INDEPENDÊNCIA OU MARTE - A FESTA

MACACO BONG + THE NAME + DISCOTECAGEM RADIOFÔNICA
R$ 10,00

Rua 7 de setembro, 2109, em frente a câmara municipal - São Carlos
Realização: Massa Coletiva, Fora do Eixo, Armazém Bar

Nenhum comentário: