sábado, 5 de dezembro de 2009

Aeromoças e Tenistas Russas: de São Carlos para Santa Maria

Sarah Mascarenhas

Na busca de estabelecer novos parceiros locais, resultados podem ser percebidos, como a aproximação da Banda Aeromoças e Tenistas Russas (ATR) com o Massa Coletiva. Circulam pelas rotas Fora do Eixo como uma das bandas revelações do cenário independente do interior paulista. A expectativa para este show é grande. O público do Macondo Circus procurou informações sobre a banda e a ansiedade pelo show acaba por ser mútua.

foto por João Moura

Além disso temos a realização em parceria, entre os Aeromoças e o Massa Coletiva, da Festa Massaroca, que aconteceram na casa dos integrantes da banda, já com 2 edições de sucesso a perspectiva é de que desta realação possamos colher ainda muito bons frutos.



A banda surgiu como muitas em São Carlos, grupo de amigos na universidade - UFSCar, que se uniram com a proposta de fazer música. Com boa receptividade desde os primeiros shows, passaram, a além de fazer versão de alguns sons, a compor seus próprios trabalhos transpondo toda a influencia do funck, samba rock, rock . O repertório próprio não se limita em ser uma banda de música instrumental ou cantada, os Aeromoças conseguem transitar pelas 2 vertentes com muito habilidade.

Fique atento pois os shows estão sendo transmitidos via WebRadio e também via WebTV confira tudo isso, sempre pela cobertura colaborativa no site do Macondo Circus.


Nenhum comentário: