quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fora do Eixo São Paulo se articula para expansão da rede

Por Sarah Mascarenhas
No último dia 6 de dezembro 3 novos pontos Fora do Eixo surgiram no estado de São Paulo, coletivo Enxame em Bauru e o Colméia em Ararquara, e a capital também reconhece seu novo ponto com Amêre-Beta. Estes novos parceiros que podem agilizar muito as rotas de circulação pelo interior paulista. O Massa Coletiva durante esta semana tem visitado estas cidades.

Coletivo Enxame - Bauru(SP)

foto: Daniela Teixeira

Terça-feira dia 15 a passagem foi em Bauru para uma reunião com o coletivo Enxame, que está super disposto a participar forma ativa e propositiva para a circulação de artistas da Agência Fora do Eixo. Além disso já garantiu sua inscrição pro Grito Rock América Latina 2010.

Na quarta-feira a visita foi na Colméia de Araraquara, o encontro aconteceu no MIS - Museu de Imagem e Som. O coletivo é formado basicamente por duas bandas e três grupos de teatro que fomentam a atividade cultural na cidade. Os parceiros são o já conhecido espaço Kruppa, e alguns eventos no Teatro Wallace. Lá o Grito Rock este ano fica sob a responsabilidade deste no Ponto Fora do Eixo.


Coletivo Colméia -Araraquara(SP)

foto: Sarah Mascarenhas


Hoje Felipe Silva está na capital afinando as discussões sobre o Grito Rock São Paulo e as articulações para o 2º Festival Fora do Eixo que promete expandir com força total atingindo o eixo com a diversidade dos artistas Fora do Eixo.


Na semana que vem a missão segue para Rio Claro, que organiza o Festival Rock Feminino e o Grito Rock e Franca para se reunir com o coletivo Guerrilha Gig.

Nenhum comentário: