Nem a chuva que caiu em alguns momentos durante os dois dias foi suficiente para diminuir o calor das pessoas que se envolveram com o evento, desde as manhãs de sábado e domingo. B-boys, b-girls, grafiteiros, jogadores de basquete, Djs, Mcs, bandas, comunicadores, produtores; todo mundo junto, convivendo em sintonia. O espírito de união do movimento social fez a diferença em todos os sentidos.
Além da disputadíssima batalha de break, no sábado e domingo, rolaram mais de 15 apresentações de bandas e grupos influenciados pela cultural negra e suas fusões, dentro do tema da Cultura que Mistura. Muitos rappers da região outras cidades do estado e alguns convidados especiais, com o diferencial de trazer produções com influências de cultura regional, groove, soul, reggae, funk, hardcore, entre outros.
Tudo foi transmitido na Web Rádio Fora do Eixo e registrado também no especial que foi ao ar no Independência ou Marte#125, disponível no blog do projeto. Veja também a cobertura oficial do evento.fotos: Jovem Palerosi e Fernanda Quevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário