quarta-feira, 19 de maio de 2010

Compacto.Rec lança Coletânea Grito Rock América do Sul 2010

Faixas dos shows realizados e documentários colaborativos são as atrações do mês do pŕojeto da FDE Discos

Em fevereiro deste ano aproximadamente 80 cidades do Brasil e outros países da América Latina realizaram suas edições do Festival Integrado Grito Rock América do Sul 2010. Foi uma maratona de produção - pensar de forma ampla a divulgação, circulação, viabilidade e outros vários pontos de uma ação coletiva desse porte, que no fim acabou por provar que um Circuito totalmente integrado é possível.

Agora a frente de distribuição Fora do Eixo Discos apresenta o material coletado nessas cidades, com o Combo Grito Rock 2010: Audios e Documentários do GR América do Sul 2010. São ao todo 9 faixas e 15 episódios do Grito Doc (sendo o último gravado de forma temática), originadas de localidades como Ribeirão das Neves (MG), Bauru (SP) e Cuiabá (MT).

O CD é composto pelas 09 faixas, das edições Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Pato de Minas (MG), Ribeirão das Neves (MG), Sabará (MG), São Carlos (SP) e Sorocaba (SP), com bandas como Monograma (Belo Horizonte) e Aeromoças e Tenistas Russas (São Carlos). Já os documentários, que foram lançados durante e pós o festival, são dividos em 15 episódios com temas como Produção Colaborativa, Hospedagem e outros detalhes da estrutura dessa ação integrada.

Nenhum comentário: