quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sábatina no SESC São Carlos dia 29/05/2010

Estranho, pesado, imponente. Assim como o animal que da nome a banda. O trio de Santa Maria-RS não é mais um entre tantos da fauna rockeira do estado mais frio do país. Deixando de lado as influências sessentistas que vem à mente quando se ouve "rock gaucho" o Rinoceronte surpreende com um rock pesado e direto ao ponto. Com letras marcantes e belos arranjos vocais sobre riffs que evocam Black Sabath, Queens of Stone Age e Deep Purple as composições do trio são pesadas na medida certa. Em apenas três, eles produzem uma manada sonora que passa, destrói e vai embora, deixando um gostinho de quero mais.

Atualmente a banda está gravando se album no estúdio Rock Lad de Goiânia. "A gravação está rolando da melhor forma possível, e o disco vai ser, finalmente. como sempre desejamos", afirma o guitarrista e vocalista do Rinoceronte, Paulo Noronha. Será a primeira vez que o trio Rinoceronte vai encarar tantos dias na estrada, mas Noronha garante que eles estão preparados. "Dificil vai ser a galera da van não pirar com a gente, três malucos do sul.", se diverte o guitarrista.

--
Sabatina com a Banda Rinoceronte
Local: SESC São Carlos
Data: 29/05/2010 - Sábado
Horário: 15h00
Gratúito

Um comentário:

Unknown disse...

Olá equipe "Massa Coletiva", boa tarde!

Somos a equipe responsável pela divulgação da campanha Dance com Fini.
Esta campanha é uma iniciativa cultural das guloseimas Fini, onde os participantes serão premiados com viagens para Disney, videogames Nintendo Wii, Iphones e Kits com produtos da empresa.
Enviaremos a matéria da campanha e o logo oficial por e-mail, caso haja interesse em publicá-la.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Dance com Fini
Leonardo Luis
campanhafini@gmail.com
www.dancecomfini.com.br