domingo, 30 de maio de 2010

II Debate: "O Atual Mercado da Música"

Nesta 2a feira (31/05) às 18h acontece em São Paulo mais um importante debate sobre o Atual Mercado da Música no país. Há duas semanas, dia 18/05, na Serralheria, houve um primeiro aquecimento nas idéias, que também foram transmitidas pela Web Radio Fora do Eixo com um record no número de ouvintes. Agora, no Studio SP, tende-se a catalizar melhor as opiniões e posicionamentos, ao reunir diversos pontos de vista sobre a polarização em que se encontra a música independente, e suas diferenças em nas propostas políticas, artísticas e de gestão das bandas, coletivos e festivais.
Participação de Pena Schmidt, Carlos Eduardo Miranda, Pablo Capilé, Ale Youssef e Fabio Pedrosa (Móveis Coloniais de Acaju).

Escute Ao Vivo nesta 2a feira (31/05) à partir das 18h no Canal#1 da Web Rádio Fora do Eixo no link http://bit.ly/radiofde1

Um comentário:

Pedro Valadares disse...

Olá, equipe do Massa Coletiva! Gostaria de apresenatr o blog Mercado ao seu Alcance, do Sebrae. Nosso assunto esta semana é exatamente o mercado para produtoras independentes! Visite-nos! Sua visita será super bem vinda!

http://mercadoaoseualcance.wordpress.com/